top of page

Itanema goleia Guatá e é novo campeão do Máster LM


O Máster de Lauro Müller tem novo campeão. A equipe do Itanema goleou por 5 a 1 o Guatá em final disputada no domingo passado, 31, no estádio José dos Reis Roque e levou para casa o torneio deste ano.

Itanema e Guatá entraram em campo por volta das 11 horas para disputarem o título da competição. A equipe de Itanema mostrou melhor entrosamento em campo. O campeão dominou todo o primeiro tempo, marcando quatro gols, mantendo o placar até o final. Já na segunda etapa, o jogo se manteve mais equilibrado, com o Guatá fazendo um gol. A alegria durou pouco, quando em seguida, a equipe do Itanema ampliando a folga, marcando o quinto gol. Os artilheiros do Itanema foram por Ronaldo, com um gol, ainda Candinho e Ilto com dois gols cada. Nél fez o gol de honra do Guatá.

Como em todas as rodadas do Veterano Suíço de Lauro Müller, o público foi maciço no estádio José dos Reis Roque. As partidas começaram às dez horas, com a disputa do terceiro lugar entre Prefeitura e Barro Branco. Mesmo com um jogador a menos, Barro Branco venceu por 3 a 1.

O prefeito Fabrício Kusmin Alves e o presidente da CME, Jair Madeira, entregaram as premiações aos participantes. “Temos procurado oportunizar cada vez mais momentos como esse de integração, de uma disputa sadia e amigável, através do esporte” disse o prefeito.

A competição terminou sem brigas ou discussões. “Só temos a agradecer a todos os atletas que souberam jogar de forma amigável, levando em conta que o mais importante é participar e interagir com os amigos. O campeonato foi um sucesso”, disse Madeira.

A equipe do Sumaré foi destaque como equipe mais disciplinada. O campeão Itanema ainda faturou o destaque do goleiro menos vazado, com Marcelo Sangaletti, e o artilheiro da competição, com Fernando Dias.


bottom of page