top of page

Criciúma perde e está em último do hexagonal

  • osemanariolm
  • 10 de abr. de 2015
  • 1 min de leitura

O Criciúma lutou, criou chances, mas não conseguiu superar o Internacional em Lages. Na noite desta quarta-feira, 08, no estádio Vidal Ramos, na serra, o Tigre perdeu para o time da casa por 2 a 0. O duelo foi válido pela oitava rodada do hexagonal semifinal do Campeonato Catarinense.

Na primeira etapa, o duelo foi bastante equilibrado, com boas chances para os dois times. A melhor chance do primeiro tempo surgiu nos pés de Douglas Moreira. Na reta final, em um bate rebate na grande área, a bola sobrou e o jogador chutou para fora.

No início do segundo tempo o Inter fez o gol, com o atacante Reinaldo. A partir daí, o Tigre partiu ao ataque e teve boas oportunidades. Mas a situação ficou mais difícil aos 19 minutos, quando o zagueiro Joílson levou o cartão vermelho, após duas advertências, e foi expulso. Aos 46 minutos do segundo tempo, Gustavo fez o segundo do Inter e fechou o placar.

O goleiro Luiz, o zagueiro Fábio Ferreira, o lateral direito Maicon Silva, o meia Natan e o atacante Maurinho, lesionados, desfalcaram o Tigre no jogo contra o Inter de Lages. O técnico Luizinho Vieira também teve Iago Maidana, David e Bruno Lopes, todos convocados para a Seleção Brasileira Sub-20, em disputa de torneio amistoso na Áustria.

O próximo compromisso do Criciúma será no domingo, 12, às 18h30min, contra o Metropolitano, no estádio Heriberto Hülse. O time está em último no hexagonal semifinal do Catarinense 2015, com dois pontos em sete jogos.


 
 
 

コメント


Todos os direitos reservados para O Semanário LM - 2015

bottom of page