Editorial de 10 de abril de 2015
- osemanariolm
- 11 de abr. de 2015
- 2 min de leitura
Acolhida que não tem preço
Do trabalho que faz sobreviver e manter as portas abertas, tiramos nessas duas semanas de existência, várias e várias lições de humildade, perseverança, luta, desapego e esperança. Ao carregar os fardos de jornal para distribuir, caminhamos por ruas e ruas, conversando e ouvindo a cidade de Lauro Müller. Dessa corrida, levamos um pouco de cada um para nossas vidas.
A acolhida que foi dada ao jornal foi imensa. Por isso, seriam impossível passar essa edição sem agradecer. Escolhemos o espaço do editorial, onde a empresa expressa o que pensa, para agradecermos cada um dos muitos lauromüllenses que nos deram retorno sobre o conteúdo do Semanário. Seja isso feito pelas redes sociais, por telefone ou na cara a cara. Ficamos lisonjeados, imensamente. Precisamos agradecer aos nossos colunistas, por estarem doando parte do tempo para nos agraciar com seus textos. Aos anunciantes, nosso muito obrigado pela confiança no projeto e sejam bem vindos, nobres parceiros.
Para você, leitor e leitora, sua acolhida nos faz melhorar cada vez mais, na ânsia de satisfazer seu apetite pela leitura das informações de Lauro Müller. Firmamos nosso compromisso pela imparcialidade, elogiando quando merecido e criticando quando necessário. Temos a missão de trazer a vocês, leitores, a informação da forma mais apurada e completa possível, mesmo dentro das limitações que nos cerceiam.
Fazemos nesse editorial, um abraço simbólico para a cidade. Deixamos abertas nossas portas, e-mails e telefones para que você, lauromüllense, faça parte das edições do Semanário. Critique, anuncie, denuncie, reclame, agradeça ou elogie, não importa, nos ajude a fazer o jornal dessa terra cada vez mais amplo, mais dinâmico, cada vez mais para Lauro Müller. Enganam-se os que pensam que O Semanário tem dono. A informação não tem proprietário, ela é de todos, para todos. O jornal que está sendo lido agora é seu. Nós só tomamos conta. Ele é feito na cidade, para a cidade, acabou tornando-se mais uma membro de Lauro Müller.
Talvez duremos até o final do ano ou talvez estaremos aqui para comemorar várias décadas de trabalho, não sabemos. Mas, temos certeza que está valendo a pena, a cada segundo, em cada página, em todas as palavras. Da Redação.
Comments